Eleição APMP será nesta quarta-feira (30/06), das 9h às 17h

Confira o passo a passo
28 de junho de 2021 > Diretoria, Eleições

Nesta quarta-feira, 30 de junho, das 09h às 17h, ocorrerá a Eleição da APMP para o Biênio 2021/2023. O pleito tem uma única chapa concorrendo aos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal, a chapa “+ Participação” que busca a reeleição, sob presidência do associado André Tiago Paternark Glitz - Promotor de Justiça.

Voto eletrônico

Para registrar o voto eletronicamente, o associado deverá acessar o site da APMP e clicar no link relacionado à eleição. Na sequência, será direcionado ao sistema de votação. Para entrar no sistema, será necessário o usuário e a senha do sistema da Associação.

Lembramos que todos os associados que registrarem seu voto eletrônico receberão no e-mail cadastrado na APMP mensagem com o comprovante de votação.

Recuperação de Senha e Suporte técnico

Caso não se recorde do seu login e senha, você pode recuperá-los diretamente no sistema de votação (saiba mais aqui) ou entrar em contato com o Setor de informática da APMP, pelo telefone 41 3352-2919, pelo e-mail informatica@apmppr.org.br ou envie um whats: https://wa.link/t2u878.

Vale ressaltar que apenas com esses dados será possível participar da votação eletrônica.

Votação presencial

No dia da eleição (30/06), no horário já mencionado, também será possível a votação presencial na sede administrativa da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, no Salão Nobre, localizado no 3º andar, em Curitiba, seguindo todas as medidas sanitárias de segurança vigentes no Município de Curitiba para evitar o contágio da COVID-19. No local, estarão disponíveis uma cabine para votação eletrônica e uma urna para inserção dos votos por cédula de papel.

Lembramos que a organização do local possibilitará o distanciamento social, haverá dispensers de álcool em gel, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no ambiente de votação.

Passo a passo para votação eletrônica

1 – Acesse o site da APMP (www.apmppr.org.br) e clique em “VOTE AQUI”. Você será direcionado ao sistema de votação.

2 – No sistema de eleição, digite seu usuário (login ou CPF) e sua senha e depois clique em entrar!

3 – No “Painel de Eleições”, clique em cima da votação que deseja participar, neste caso “Eleições APMP – Biênio 2021/2023”.

4 – Para votar, como há uma chapa inscrita, clique no botão ao lado do nome da chapa.

5 – Com a opção da chapa selecionada, agora clique no botão “Confirma”!

6 – Abrirá uma tela pedindo para que confirme seu voto. Basta clicar no botão azul “SIM”.

7 – PRONTO! Por fim, aparecerá uma janela confirmando que seu voto foi processado com sucesso. Pode fechar esta tela. 

Observação

O sistema oferece ainda mais duas opções de voto, para isso basta o associado não clicar na opção da chapa e clicar no botão “BRANCO” ou “NULO”.

IMPORTANTE: A votação referente à Eleição Biênio 2021/2023 será habilitada apenas no dia 30 de junho, quarta-feira, das 09h às 17h. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.