Eleições APMP: Conheça o processo eleitoral
A Eleição para a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), referente ao biênio 2025/2027, será realizada no dia 30 de junho, das 9h às 17h, por meio da área restrita do associado no site da APMP. Para votar, é necessário fazer login com seu usuário e senha.
No dia da eleição, será exibido um banner na página inicial da área restrita. Basta clicar nele e seguir o passo a passo para registrar o seu voto de forma segura e rápida.
Pela primeira vez, a votação será realizada dentro da área restrita do site, uma medida pensada para oferecer mais agilidade, praticidade e segurança ao associado. Para garantir a confiabilidade e a integridade do processo eleitoral, a APMP contratou uma empresa especializada, que disponibiliza um sistema certificado, auditável e com rígidos protocolos de proteção de dados. A adoção dessa tecnologia reforça o compromisso da Associação com a transparência do pleito e a autenticidade dos votos.
Além do acesso remoto, a APMP disponibilizará computadores na sede administrativa (Rua Mateus Leme, 2018) para os associados que preferirem ou precisarem votar presencialmente.
Como votar:
- Acesse a área do associado com seu login e senha;
- No dia 30, durante o período da votação, clique no banner que estará na página inicial;
- Siga as instruções na tela para finalizar seu voto.
Em breve, um vídeo tutorial será disponibilizado para demonstrar o processo de votação.
Esqueceu a senha?
Veja como redefinir:
- Vá até a tela de login do site da APMP;
- Clique em “Esqueci a senha”;

- Insira seu nome de usuário ou e-mail e clique em enviar;

- Um e-mail com as instruções de recuperação será enviado automaticamente.
Ficou com dúvidas? A equipe da APMP está à disposição para ajudar. Entre em contato:
☎ 41 3352-2919