Eleição APMP - veja como é fácil recuperar sua senha

Votação ocorrerá no dia 28 de junho, das 09h às 17h
26 de junho de 2019 > Eleições, Gerais

A eleição da APMP Biênio 2019/2021 será nesta sexta-feira (28.06), das 09h às 17h. Para participar do pleito, o associado pode votar eletronicamente, pelo sistema de votação do site da APMP, ou presencialmente, na sede Administrativa da APMP, em Curitiba.

 

VOTO ELETRÔNICO

Esta modalidade de voto ocorrerá por meio do sistema eletrônico de votação, utilizando o login e a senha da área restrita do site da APMP.

Nesta eleição, o associado também poderá utilizar o CPF para acessar o sistema ou para recuperar a senha - o processo de recuperação foi facilitado.

O sistema já pode ser acessado, porém a votação referente a Eleição Biênio 2019/2021 será habilitada apenas no dia 28 de junho, sexta-feira, das 09h às 17h.

Para recuperar a senha por meio do sistema de votação, basta o associado clicar no botão “Esqueci minha senha” e na tela “RECUPERAÇÃO DE SENHA” colocar o CPF e clicar no botão “Enviar”. Imediatamente, será enviado no e-mail cadastrado o link para alterar senha.

 CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA DE VOTAÇÃO.

 

VOTO PRESENCIAL

Ainda, na sede administrativa da APMP, em Curitiba, no mesmo dia e horário, estará ocorrendo a votação presencial na sala da presidência. Estarão disponíveis duas cabines para votação eletrônica e urna para inserção dos votos por cédula de papel.

Participe das Eleições da APMP - Biênio 2019/2021. Seu voto é muito importante! 

 

Mais informações: (41) 3352-2919

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.