Em preparação para o XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, equipe de futebol realiza amistoso

Confira como foi
1 de março de 2024 > Esportes e Lazer, Gerais, Torneio Nacional

A preparação da equipe de futebol da APMP com foco no XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público segue ocorrendo semanalmente. Na última quinta-feira (01), os associados participaram de um amistoso contra a equipe formada por membros do GAECO. 

A partida foi realizada na sede da APMP de Colombo. O formato definido foi o de três tempos de 20 minutos. Ao final do jogo, a equipe da Associação comemorou a vitória conquistada pelo placar de 4 a 2. 

Os trabalhos de preparação da APMP para a competição nacional estão sendo comandados pelo técnico Robson Gomes. 

Calendário de treinamentos 

A Diretoria de Esportes e Lazer da APMP definiu o calendário preparatório de atividades com foco no torneio nacional. Os treinos e seletivas de futebol serão realizados em Curitiba, Londrina e Maringá. Haverá ainda um amistoso em Florianópolis, contra os membros do Ministério Público catarinense. 

Os interessados em participar devem procurar diretamente o coordenador de esportes da APMP, Mauro Henrique Ribas, pelo telefone (41) 99132-7162 ou pelo e-mail esportes@apmppr.org.br    

Clique aqui e confira a programação completa de treinamentos

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.