Encontro de Mulheres do MP foi um sucesso

Uma noite de charme e encanto na APMP
26 de maio de 2014 >

Associadas; esposas, filhas de associados e convidadas marcaram presença no Primeiro Encontro de Mulheres do Ministério Público

Na noite da última sexta-feira (23) às 19h30, na sede da APMP, aconteceu o Primeiro Encontro de Mulheres do Ministério Público. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre associadas; esposas, filhas de associados e convidadas.

Durante o evento aconteceram dois desfiles. O primeiro, da marca de roupa Helena’s Moda e o segundo, da Alcaçuz, em ambos as modelos estavam adornadas por joias do Rodrigo Alarcón. Na passarela desfilaram as associadas Edina Maria Silva de Paula,  Carla Moretto Maccarini, Luíza Helena Nickel e Maria Lúcia Figueiredo Moreira.

Ao longo do encontro as mulheres puderam apreciar o coquetel do Buffet Due Cheff e curtir os mais variados hits tocados pelo DJ da Zarroe Eventos. Também estiveram presentes os expositores da Mary Kay, Prata com Estilo, Gelson Couro, Helena’s Moda e Rodrigo Alarcón, que sortearam brindes entre as presentes.

A iniciativa surgiu de ideias compartilhadas em uma página do facebook (MPPR Meninas), formada de Promotoras e Procuradoras de Justiça, e, com o objetivo de integrar cada vez mais as mulheres do MP, pretende-se que o encontro aconteça mensalmente.

Clique aqui e veja as fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.