Expediente - Feriado de Corpus Christi

Saiba como será o atendimento da APMP e da PROMED
30 de maio de 2018 >

Informamos que devido ao feriado de Corpus Christi, a APMP, a PROMED e alguns serviços estarão com o atendimento diferenciado e reduzido. Confira abaixo como ficará o expediente:

APMP

No dia 31 de maio (quinta-feira) a APMP estará fechada e no dia 1º de junho (sexta-feira) estará funcionando em regime de plantão, das 08h30 às 18h, com número de funcionários reduzido. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, 04 de junho.

Confira a escala de sexta-feira (1º/06):

1º de junho - Célia (Financeiro), Daniela (Comunicação) e Wagner (Compras).

PROMED

Não haverá atendimento na PROMED no dia 31 de maio (quinta-feira). Já na sexta-feira, 1º de junho, haverá expediente normal. O retorno das atividades será no dia 04 de junho, segunda-feira.

Para urgências e emergências médicas, os associados podem entrar em contato com os telefones abaixo:

URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS MÉDICAS

(41) 99919-4044 - Lucimara Hipolito - Superintendente PROMED

(41) 3342-2525 - PLUS SANTÉ

0800-414554 - UNIMED

HOSPITAIS DA REDE CREDENCIADA

ACADEMIA

Neste feriado a academia estará fechada no dia 31 de maio, quinta-feira, e abrirá na sexta-feira, 1º de junho, e no sábado, 02 de junho, em horário reduzido, das 8h às 12h. O expediente retorna ao normal na segunda-feira, 04 de junho.

PILATES

Informamos que as aulas de pilates ocorrerão conforme acordado entre os alunos e os instrutores.

RESTAURANTE

O restaurante estará fechado de 31 de maio a 03 de junho de 2018. O atendimento retorna à normalidade no dia 04 de junho, segunda-feira.

PISCINA

O ambiente da piscina estará liberado para uso dos associados durante o feriado. O horário para utilização da piscina é das 9h às 21h.

Importante: Menores de 18 anos somente poderão permanecer na área da piscina com a presença do adulto responsável.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.