Fé, União, Família e Alegria marcaram a Ceia de Natal da APMP de 2022

Papai Noel passou e entregou presentes
29 de dezembro de 2022 > Gerais, Social e turismo

A noite de natal reuniu centenas de associados, familiares e convidados na sede litorânea da APMP, em Matinhos. A magia estava no ar desde o início da festa, com a decoração em tons natalinos, até a tão esperada hora da chegada do Papai Noel. 

O jantar ocorreu na noite do dia 24 e contou com um menu especialmente preparado pelo Buffet “Due Chef”.  

Os associados foram recepcionados pela Diretoria da Associação, nas pessoas da 1ª Vice-Presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia, do Diretor Social e de Convênios da APMP, David Kerber de Aguiar, e da Diretora de Defesa de Prerrogativas, Simone Lúcia Lorens.  

Os diretores falaram sobre a satisfação em promover o evento após diversas restrições, em razão da pandemia de COVID-19. Na sequência, todos fizeram uma oração e jantaram. 

Enquanto esperavam a chegada do bom velhinho, os participantes degustaram da mesa de doces de “Deiverson de Lara” e participaram de atividades realizadas pela equipe de recreação “Os Incríveis”. 

O momento ápice da festa foi a chegada do Papai Noel, que, com seu ajudante Duende, encantou a todos e fez as entregas dos presentes. 

Após, o DJ Everton Ribeiro animou a festa com músicas de diversos estilos. 

Veja aqui as fotos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.