Feira Internacional de Artesanatos oferece voucher aos associados

Entrada gratuita aos associados e dependentes! Saiba como usar
11 de fevereiro de 2022 > Convênios, Eventos Culturais, Gerais

A APMP está com uma nova parceria cultural: A Feira Internacional de Artesanato, conhecida como FEIARTE. Com a parceria, os associados, dependentes e funcionários da APMP têm acesso gratuito ao evento, bastando apenas apresentar o voucher na entrada do local. Clique aqui para baixar o voucher

A feira está em sua 41ª edição e ocorrerá entre os dias 04 e 13 de março, das 14h às 21h, no Centro de Eventos Positivo, anexo ao Parque Barigui, em Curitiba. 

Sobre a feira 

A Feira Internacional de Artesanato é uma das principais do setor na região sul do país e chega nesta nova edição com grandes atrações internacionais. Além dos produtos, o evento reúne artesãos, empreendedores, investidores, empresários e diversos outros profissionais de 19 países, como Grécia, Índia e Rússia.  

A Feiarte traz cultura, tradição, exclusividade e qualidade dos produtos. Todas as peças são criações próprias dos artesãos ou importadas de representantes específicos. Serão vendidas joias, tecidos, peças para decoração, como luminárias, copos e jarras de Istambul, e ícones culturais, como as bonecas russas. 

Além dos produtos, a Feiarte terá inúmeras atrações, como oficinas de artesanato, cujo objetivo é incentivar as pessoas a aprenderem novas técnicas de artesanato, seja por hobby ou para conseguir uma renda extra.  

Ainda, toda família poderá aproveitar a praça de alimentação, as comidas típicas, os sorteios gerais, os sorteios especiais em razão do mês da mulher e as apresentações. Para o público geral, os ingressos custam R$10/inteira e R$5/meia (idosos acima de 60 anos, estudantes e demais beneficiados por lei mediante comprovação). 

Saiba mais em www.feiartepr.com.br.  

SERVIÇO

41ª Feira Internacional de Artesanato

Data: 04 a 03 de março de 2022

Horário: das 14h às 21h

Local: CENTRO DE EVENTOS POSITIVO - Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx, 2886,  Santo Inácio, Curitiba - PR)

VOUCHER DE ENTRADA GRATUITA AOS ASSOCIADOS - Baixe aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.