Festival de Música de 2022 foi um espetáculo e contagiou a APMP

Mais de 8 horas de festival, com muita música, animação e alegria!
20 de maio de 2022 > Gerais, Social e turismo

O 2° Festival de Música da APMP foi um sucesso! Realizado no dia 14 de maio, na Sede da APMP, em Curitiba, o evento contou com 11 apresentações musicais, dos mais variados gêneros, que garantiram a animação dos mais de 300 convidados que estavam presentes. 

O evento começou às 13h com a apresentação do Coral do Ministério Público do Paraná. O grupo cantou uma seleção de músicas populares nacionais e internacionais, iniciando o festival com o pé direito. Na sequência, os convidados puderam assistir à apresentação de piano solo da associada Rosana Mikrut Demchuk.  

Após, o trio de piano e vozes encantou a todos com uma apresentação emocionante. Os associados Odoné Serrano, Ricardo Scartezini Marques e Rosana Mikrut Demchuk trouxeram dois clássicos da música internacional para encantar o público. Logo em seguida, o procurador de justiça aposentado Rui de Almeida Valente, realizou duas apresentações de Jazz. A primeira contou com a participação da associada Rosana Demchukno piano, e da convidada Caroline Osternack. Já a segunda, Rui e Caroline Osternack realizaram um dueto, voz e piano, respectivamente.  

Trazendo os clássicos nacionais, a banda Música Boa, dos associados Odoné Serrano e Rafael Moura, inaugurou o samba e MPB, animando a pista de dança. A apresentação fez todos dançarem com muita música boa.  

Em uma apresentação deslumbrante e delicada de piano e voz, as promotoras de justiça Mabiane Czarnobai Message e Mariana Seifert Bazzo deram um espetáculo com a seleção impecável de MPB. 

Logo após, o arrasta pé tomou o palco e a pista com os associados Odoné Serrano e Mariana Bazzo. Com um forró tocado no acordeom, a música chamou os convidados para dançarem com os artistas e animou ainda mais o festival. 

Voltando com as músicas internacionais, a banda The Mood, do associado Ricardo Marques, trouxe o Blues ao palco da APMP. A banda marcou presença com os diversos instrumentos, como o contrabaixo acústico e a gaita de boca, que preencheram o palco. 

As apresentações continuaram com o Luke de Held & The Lucky Band, do promotor de justiça Lucílio de Held Júnior, que fizeram a mistura perfeita de Rock com Blues. A banda Hoochie Coochiers, do associado André Calixto, prosseguiu com a apresentação de Blues com Rock, que animou o começo da noite. 

Encerrando a noite com chave de ouro, a Garagem do Nunca, dos associados Fábio Grande e Rafael Moura, cantaram músicas do Rock Nacional. Com muita presença de palco, o show percorreu a noite empolgando o público.  

Durante todo evento foi servido o coquetel e bebidas, da Les Copines gastronomia. Também foram servidos diversos drinks, como Moscow Mule, Mojito, Gin Tônica, Saqueirinhas e Sex On The Beach, com a Lu Bartender. 

Além disso, foram sorteados brindes da loja Garage Instrumentos Musicais a todos que estavam presentes. A loja Mestre Cervejeiro, com cervejas artesanais, a Miniluthieria, trazendo quadros de mini instrumentos musicais, e Garagem Instrumentos Musicais, com instrumentos musicais, também compareceram para divulgar seus produtos. 

Para garantir a animação dos convidados de todas as idades, foram contratados recreadores para as crianças, que estiveram presentes durante o evento. 

Veja abaixo os clicks do festival: 

Fotos - Parte 1

Fotos - Parte 2

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.