“Folia APMP” agitou a sede litorânea no domingo de carnaval

Festa contou com a presença de mais de 120 pessoas
15 de fevereiro de 2024 > Gerais, Social e turismo

O evento “Folia APMP” agitou o feriado de carnaval na sede litorânea da Associação. A festa foi realizada no domingo (11) e embalou mais de 120 pessoas entre associados, associadas, familiares e convidados, em um clima de muita alegria e descontração. 

A animação teve início com o baile infantil, com músicas para as crianças e algumas das marchinhas clássicas do período carnavalesco. Na sequência, ocorreu um dos momentos mais aguardados da festa: o Desfile de Fantasias. 

Na passarela da “Folia APMP” teve Homem-Aranha, Batman, princesa, bailarina, jogador de futebol, entre outros personagens. 

Durante todo o evento, as crianças participaram de atividades programadas pelos recreacionistas da empresa Progress Life. A Associação presenteou os pequenos com um kit especial para a festa e todos que desfilaram ganharam um brinde de participação. O cardápio infantil contou com mini hamburger, mini pizza, pipoca, doces, guloseimas, água, suco, refrigerante e muito mais.   

A festa dos adultos também foi animada. O ambiente decorado em azul e branco, remetendo ao fundo do mar, e os hits de carnaval embalaram o evento madrugada adentro. O menu gastronômico exclusivo oferecido pelo Buffet “Due Chef” fez sucesso entre todos os presentes. 

Para completar a noite, a diretora da subsede de Matinhos, Márcia Isabela Lopes Graf, realizou o sorteio de um brinde especial doado pela parceira da APMP, SICREDI CREDJURIS, destinado aos associados e associadas hospedados na sede na semana do carnaval. O contemplado foi o associado Marco Aurelio Romagnoli Tavares

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.