Funcionários da APMP passam por treinamento em Brigada de Emergência
Funcionários da APMP participaram, no decorrer desta segunda-feira (1º), do curso de Noções em Brigada de Emergência, conduzido pela empresa Extintiba.

O objetivo da formação foi capacitar os participantes para agirem com segurança e eficiência na prevenção e no atendimento a situações críticas.

Entre os conteúdos abordados, o uso correto de extintores, evacuação de ambientes, noções básicas de primeiros socorros, combate a focos de incêndio e medidas de autoproteção.
Também estiveram presentes colaboradores do Restaurante Due Chef e da Controladoria Geral do Estado (CGE).

O Presidente Fernando da Silva Mattos marcou presença na abertura do curso e acolheu os participantes, ressaltando a importância da capacitação para garantir maior nível de segurança para a sede administrativa da Associação.
