Goethe-Institut está com matrículas abertas para as turmas do 2° semestre de 2022

Aulas no modelo presencial e online. Saiba mais.
22 de junho de 2022 > Convênios, Gerais

Quer começar a aprender alemão ainda este ano? O Goethe-Institut Curitiba, parceiro da APMP, está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2022. As matrículas estão abertas para cursos superintensivos, em julho, e para os intensivos e extensivos, de agosto a dezembro.   

Cursos superintensivos: As aulas ocorrem de 08 a 29 de julho, com turmas na modalidade presencial ou on-line (saiba mais aqui). 

Curso extensivo:  O curso extensivo iniciará no mês de agosto, também com turmas no modelo presencial e on-line. Com 2 encontros por semana de 90 minutos ou 1 encontro de 180 minutos aos sábados, a duração do módulo será de 4 meses. 

Curso intensivo online: O curso intensivo terá uma turma com início em agosto e outra em outubro, ambas com módulo com duração de 2 meses. Os encontros são realizados por meio do aplicativo Zoom

Horário promocional para universitários: Com as novas oportunidades de pesquisa e intercâmbios na Alemanha, muitos estudantes buscam dominar o idioma alemão para estudar no país. Por isso, o parceiro oferece um horário promocional para estudantes universitários, matriculados em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. A aula ocorre uma vez por semana no Instituto e tem duração de 180 minutos. O módulo é concluído em 4 meses. 

Curso flex plataforma: O curso flex, com início em setembro e com duração de 3 meses, é realizado com 50% de encontros virtuais e 50% aprendizagem autônoma. Aproveite a flexibilidade e autonomia dos estudos online. 

Curso presencial para jovens: A agilidade para aprender novos idiomas é notável durante a infância e adolescência. Por isso, neste curso para jovens são utilizadas diferentes ferramentas para despertar o interesse, tais como material adequado à faixa etária, jogos diferenciados, além de ser integrado com a tecnologia. Com 2 aulas semanais de 90 minutos, é realizado um módulo em 4 meses. A idade mínima para a participação neste curso é 11 anos. 

Saiba mais aqui sobre todas essas opções de cursos.

Para realizar a matrícula basta entrar no site do Goethe-Institut, clique aqui

Benefício  

Os associados têm um percentual de desconto de 10% nos cursos da instituição. Saiba mais sobre o convênio aqui.  

Para obter o desconto, no ato da matrícula o interessado deverá apresentar documento autorizado pela APMP (carteira funcional ou carteirinha do associado, no caso de associado; crachá, no caso de colaboradores; declaração, no caso de dependentes), comprovando o vínculo com a Associação.    

Aproveite! 

Mais informações | Goethe-Institut: 41 32628244 ou info-curitiba@goethe.de.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.