Goethe-Institut está com matrículas abertas para os cursos do 1º semestre de 2022

Faça uma aula experimental e conheça o idioma!
14 de fevereiro de 2022 > Convênios, Gerais

O Goethe-Institut Curitiba, conveniado da APMP, já está com matrículas abertas para os cursos regulares de alemão, com início em março de 2022. Neste ano, a parceira comemora o cinquentenário de história, de atendimento na capital paranaense.  

Neste semestre, a instituição ofertará aulas presenciais e on-line, pela plataforma Zoom. 

AULAS EXPERIMENTAIS 

Nos dias 25/02 e 07/03/2022, o Goethe realizará duas aulas experimentais gratuitas para apresentar um pouco mais do método de ensino. Os associados, dependentes e funcionários da APMP podem aproveitar esta oportunidade. Os interessados devem confirmar presenta pelo e-mail contato-curitiba@goethe.de ou pelo telefone (41) 3262-8244. 

BENEFÍCIO 

Com o convênio, vale relembrar que associados, funcionários da APMP e seus dependentes têm 10% de desconto sobre o valor regular à vista.  

Para obter o desconto, no ato da matrícula o interessado deverá apresentar documento autorizado pela APMP (carteira funcional ou carteirinha do associado, no caso de associado; crachá, no caso de colaboradores; declaração, no caso de dependentes), comprovando o vínculo com a associação.  

Clique aqui, confira os cursos disponíveis, os valores e as modalidades de ensino. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.