Goethe-Institut está com novas turmas para os cursos intensivos de alemão

As aulas terão início em maio. Aproveite!
19 de abril de 2022 > Convênios, Gerais

O Goethe-Institut Curitiba, parceiro da Associação, está com matrículas abertas para as turmas de maio do Curso Intensivo de Alemão. No momento, os cursos intensivos do Goethe continuam em formato Online Live. 

O curso iniciará na segunda semana de maio, com duas turmas, e terá duração de 02 meses. A primeira turma, de segunda e quarta-feira, tem início no dia 09/05. A segunda turma, de terça e quinta-feira, tem início no dia 10/05. 

Benefício 

Os associados têm um percentual de desconto de 10% nos cursos da instituição. Saiba mais sobre o convênio aqui

Para obter o desconto, no ato da matrícula o interessado deverá apresentar documento autorizado pela APMP (carteira funcional ou carteirinha do associado, no caso de associado; crachá, no caso de colaboradores; declaração, no caso de dependentes), comprovando o vínculo com a associação.   

Dia da Europa 

Outra promoção do conveniado será no dia 07/05, a partir das 12h, quando o Goethe-Institut ofertará uma aula experimental aberta ao público, além de diversas atividades e palestras com foco na língua e cultura. A aula será realizada durante o Dia da Europa, promovido pela Institutos Nacionais de Cultura da União Europeia (EUNIC Curitiba), no complexo A Fábrika, ao lado da Praça do Expedicionário, em Curitiba. Entre em contato pelo e-mail contato-curitiba@goethe.de ou pelo telefone (41)3262-8244 para saber mais sobre a programação. 

https://www.goethe.de/ins/br/pt/sta/cur/kur.html?gclid=CjwKCAjwu_mSBhAYEiwA5BBmfwSApcv3Wf7SdniMq10J7LW-g17Nslz5-EmHM4G_ocO5K7OxCA1HHRoCs70QAvD_BwE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.