Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas convida para próxima reunião

Encontro será dia 27 de abril, na sede da APMP
13 de abril de 2023 > Gerais, Grupos de Estudos

O Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas, de Curitiba, convida seus participantes para a próxima reunião, que será realizada no dia 27 de abril. Após a reunião haverá também uma confraternização. O evento ocorrerá no novo Espaço Gourmet, da sede de Curitiba.  

A reunião contará com a presença do presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e tratará temas administrativos, assuntos ligados à carreira dentro do Ministério Público do Paraná e questões gerais. 

Como a reunião será especial para que os associados conheçam o novo Espaço Gourmet é necessário preencher o formulário e confirmar a presença. Clique aqui e confirme sua participação até às 18h do dia 26/04. 

O Espaço Gourmet é o novo ambiente que a APMP disponibilizará para os associados, que poderão utilizar o local para realizar encontros e confraternizações. Anexo ao espaço gourmet foi construída uma brinquedoteca para que as crianças também possam aproveitar. 

Serviço: 

Reunião: Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas 
Local: APMP (Sede Curitiba) 
Data: 27/04 
Horário: 19h 
Como participar: Clique aqui e preencha o formulário até às 18h do dia 26/04


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.