Grupo de Estudos Saulo Ferreira, de Cascavel, se reúne para discussão de temas ligados ao MP no oeste do estado

Encontro contou com grande adesão dos associados da região
4 de novembro de 2022 > Gerais, Grupos de Estudos

Os integrantes do Grupo de Estudos (GE) de Cascavel se reuniram na última semana, na cidade do oeste do estado, e realizaram a 4ª Reunião Ordinária do Grupo de Estudos Saulo Ferreira. O encontro contou com grande adesão dos associados da região.

O coordenador do GE Saulo Ferreira, o associado e promotor de Justiça de Cascavel, Guilherme Carneio de Rezende, repassou, durante a reunião, temas ligados a atuação da APMP, encaminhados pelo presidente da Associação, André Tiago Pasternak Glitz. 

No encontro, o grupo discutiu ainda pautas como COVID-19, a carreira dentro do Ministério Público, entre outras assuntos encaminhados pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), conforme explicou o coordenador do GE, Guilherme Rezende. 

Discutimos os temas propostos pela procuradoria, conforme reunião que tivemos recentemente em Curitiba. A procuradoria havia nos disponibilizado alguns estudos para debatermos temas institucionais gerais. Trouxemos para nosso debate e deliberamos”, afirmou Rezende.

Após o encontro do GE associados e familiares presentes participaram ainda de um jantar de confraternização.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.