Grupos de Estudos de Jacarezinho, Cascavel e Maringá realizam reuniões

Saiba mais
23 de maio de 2016 >

Grupo de Estudos de Jacarezinho elege nova coordenação

Membros do Grupo de Estudos Alcino de Carvalho e Souza, de Jacarezinho, reuniram-se no último dia 12 de maio, no restaurante Oliva Bistrô, em Santo Antônio da Platina, com o principal objetivo de realizar a eleição da nova coordenação do grupo.

Após a votação, o Grupo de Estudos passa a ter a seguinte direção: Ivan Barbosa Mendes, como coordenador; Francisco Ilídio Hernandes Lopes, como vice-coordenador; Kele Cristiani Diogo Bahena, como secretária; Vanessa Scopel Bonatto como conselheira da FEMPAR; Guilherme Afonso Larsen Barros, como suplente do GE Jacarezinho.

Durante o encontro ainda foram tratados assuntos de interesse da classe.

 

Membros do GE Cascavel reuniram-se na última quinta-feira (19)

Na última quinta-feira, 19 de maio, o Grupo de Estudos Saulo Ferreira, de Cascavel, reuniu-se nas dependências da sede do Ministério Público na cidade. O encontro contou com a presença do juiz de Direito da Comarca de Toledo, Rodrigo Rodrigues Dias, que abordou o tema "Política Judiciária Nacional de Tratamento de Conflitos e Interesses e a Instituição, nas Comarcas, dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs)".

O encontro ainda foi estendido com a celebração do aniversário da coordenadora do grupo, Simone Lúcia Lorens.

 

Reunião do GE Maringá contou com a presença do presidente da APMP, Cláudio Franco Felix

O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, esteve presente na reunião do Grupo de Estudos Rogério Luz, de Maringá, que ocorreu no último dia 19 de maio, nas dependências da sede do Ministério Público na cidade. No encontro, os participantes trataram sobre notícias e assuntos institucionais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.