Grupos de Estudos do Litoral realiza primeira reunião presencial pós-pandemia

Presidente da APMP prestigiou o encontro
14 de outubro de 2022 > Diretoria, Grupos de Estudos

Na noite da última quinta-feira (13 de outubro), os associados que integram o Grupo de Estudos Celso Peixoto Ribas, do litoral, estiveram reunidos presencialmente após mais de 02 anos de reuniões apenas virtuais. O encontro foi híbrido, com a participação presencial, na sede do Ministério Público de Paranaguá, e virtualmente, por aplicativo.  

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve presente e apresentou aos colegas todo o trabalho realizado pela Diretoria da APMP, nesta gestão biênio 2021/2023. “Muito bom rever cada associado e partilhar a atuação da Associação em prol de um Ministério Público cada vez mais forte”, destacou o presidente. Durante o encontro foi possível também ouvir os anseios dos promotores e das promotoras de Justiça para a APMP e para a carreira.  

A Coordenadora do Grupos de Estudos, Carolina Dias Aidar de Oliveira, também celebrou a realização da reunião e comentou como foi significativo estarem reunidos. Penso que estávamos todos ansiosos por nos encontramos pessoalmente. Muitos de nós só nos conhecíamos online. Então, foi muito emocionante reencontrar amigos e conhecer novos colegas! E foi especial porque um dos participantes, o Ricardo, durante a pandemia, ficou muito doente e foi para a UTI. Então, essa confraternização, com todos saudáveis, na nova sede do MP em Paranaguá, foi muito simbólico para todos”, afirmou Aidar. 

Na ocasião, também participou de modo on-line, o 1º Vice-Presidente da APMP, Miguel Jorge Sogaiar.

O diálogo com os associados no interior continua no mês de novembro, com o Grupo de Estudos de Jacarezinho.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.