HOJE - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Confira como acompanhar por teleconferência
29 de julho de 2016 > Diretoria

Nesta  sexta-feira, 29 de julho de 2016, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária, em Curitiba, no auditório da sede administrativa. A Assembleia será transmitida pela internet, em tempo real. Os associados que estiverem acompanhando poderão interagir via chat online.

Para acessar será necessário o login e a senha do acesso restrito do site da APMP.

Login e senha APMP

Você lembra do seu login e senha do acesso restrito? Muitos associados não lembram e também não sabem como trocar a senha. É muito simples: para os associados ativos o login é sempre a primeira parte do e-mail institucional.
Exemplo: no e-mail “seuemail@mppr.mp.br”, o login será apenas “seuemail”.

Caso o associado tenha esquecido a senha, para recuperá-la basta clicar em “esqueci senha” e inserir o e-mail cadastrado, lembrando que dos ativos é sempre o institucional, e um e-mail será encaminhado com a nova senha.

Veja abaixo o Passo a Passo para acompanhar a Teleconferência, no novo portal da APMP.

PASSO 1 - Entre no site da APMP e clique no botão "Área Restrita", localizado ao lado direito superior da página.

PASSO 2 - Abrirá uma janela e você deverá inserir seu usuário e senha do acesso restrito da APMP.

PASSO 3 - Onde havia o Botão "Área Restrita", agora aparecerá seu nome, basta passar o mouse em cima e clicar no ícone "Teleconferência".

PASSO 4 - Aparecerá uma página com as teleconferências que já aconteceram e as que irão acontecer, então, clique no botão vermelho "PARTICIPAR" na Assembleia Geral Ordinária.

PASSO 5 - Abrirá a página da assembleia e nela conterá o vídeo, com o chat para interação(lado direito), arquivos (lado esquerdo inferior), e assim que for liberado, caso necessário, será nessa tela que aparecerá a votação (lado direito inferior). Lembre-se que, ocorrendo votação de algum item, o voto é computado apenas 1 vez, então, escolhendo sua opção de voto, clique em responder.

Leia aqui o edital de convocação da AGO.

Clique aqui e confira o edital de convocação da AGE.