HOJE (13) - Assembleia Geral Extraordinária

AGE ocorrerá a partir das 18h, com transmissão
13 de junho de 2018 > Diretoria

Nesta quarta-feira, 13 de junho, ocorre a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no auditório da sede administrativa da APMP, em Curitiba, às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação.

A pauta desta AGE, que precisa ser exclusiva por determinação estatutária, será a reforma do Estatuto da Associação com o objetivo de incluir e regulamentar as funções de três novas diretorias da APMP já criadas: Diretoria de Mulheres Associadas, Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos e Diretoria de Desenvolvimento Acadêmico.

As alterações estatutárias foram disponibilizadas aos associados no dia 28 de maio, pelo e-mail e no site da APMP (veja aqui).

Para ter acesso ao edital, clique aqui

Obs.: A Assembleia Geral Ordinária será transmitida pela internet em tempo real, por meio do link “Teleconferência” no Acesso Restrito. Os associados que estiverem acompanhando poderão votar e também enviar mensagens via chat. Para acessar será necessário o login e a senha do site da APMP.

Para acompanhar a transmissão, clique aqui

Mais informações: 41-3352-2919