Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece 15% de desconto aos associados APMP

Reservas podem ser feitas diretamente no site
5 de setembro de 2022 > Convênios, Gerais

Com vários feriados e o fim do ano se aproximando, que tal aproveitar alguns dos benefícios oferecidos por parceiros da APMP? O Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort é conveniado da APMP e oferece um desconto exclusivo aos associados e seus dependentes, e também funcionários da Associação. O desconto é de 15% sobre as tarifas vigentes de hospedagem. 

Para ter direito ao desconto, basta fazer sua reserva no site do hotel (clique aqui) utilizando o cupom “APMPPR2022”. Ao chegar no hotel, o associado deve apresentar sua carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP, no check-in.  

Sobre o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort 

Localizado a somente 12km das Cataratas do Iguaçu e a 10km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o resort oferece uma estrutura completa para lazer e negócios e está cercado de belezas naturais.  

Além disso, o hotel conta com 6 espaços gastronômicos com 3 restaurantes e 3 bares, piscinas, campos destinados à prática de esportes, opções de trilhas e massagens. A diversão está garantida para toda a família com o espaço Turma da Mônica, cine open air e tirolesa.  

Os apartamentos têm ar-condicionado e calefação central, internet e TV a cabo. 

Contatos 
 
Telefone: (45) 3521-3900 

Site: https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-cataratas-do-iguacu/ 

E-mail/Reservas: reservas.cataratas@bourbon.com.br 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.