Hotel Mabu renova promocode para associados da APMP

Confira o desconto e faça sua reserva!
15 de abril de 2021 > Convênios

O hotel Mabu Thermas Grand Resort, conveniado da APMP, fica localizado em Foz do Iguaçu, e concede aos associados desconto de 12% sobre as tarifas vigentes. Para este ano o parceiro renovou o código promocional da Associação. Desta maneira, para utilizar o benefício basta inserir o PROMOCODE APMP, válido até 20/12/2021.

Mabu Thermas Grand Resort

A apenas 12km de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre o Aquífero Guaraní, um dos maiores reservatórios de água subterrânea do planeta. Com 36 ºC, as águas afloram nas piscinas e praias do complexo e se renovam a cada 4 horas.

Reservas

Para usufruir do desconto, os associados devem fazer sua reserva acessando o site www.hoteismabu.com.br, selecionar o Mabu Thermas Grand Resort, inserir o período pretendido de hospedagem e utilizar o código promocional APMP. Também é possível fazer a reserva entrando em contato com a Central de Reservas Mabu pelo e-mail reservas@hoteismabu.com.br.

Saiba mais sobre este convênio clicando aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.