Hotel Pousada Pinheiros do Caracol: Nova opção de lazer e turismo para os associados! 

Novo convênio fornece descontos na hospedagem
18 de agosto de 2023 > Convênios, Gerais

A APMP firmou mais uma parceria para oferecimento de benefícios aos associados, dependentes e funcionários da Associação: convênio com o Hotel Pousada Pinheiros do Caracol. A parceria oferece 15% de desconto na hospedagem (de acordo com o tarifário vigente na data da reserva).    

Localizado em Canela, no Rio Grande do Sul, o hotel possui acomodações com vista para o jardim, repleto de belezas naturais da mata nativa. Todos os apartamentos possuem estacionamento privativo (sem cobranças adicionais para uso). Também há recepção 24 horas, serviço de transfer (aeroporto), restaurante, bar e lounge compartilhado. O hotel disponibiliza Wi-Fi gratuito em todas as áreas, comuns e privativas.  

 Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a comprovação da condição de associado da APMP. No caso de funcionários, deve ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os cônjuges e dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da Associação. 

SERVIÇO | HOTEL POUSADA PINHEIROS DO CARACOL 

Instagram: @pinheirosdocaracol 

Site: https://pinheirosdocaracol.com.br/ 

Telefone: (51) 995761786 (WhatsApp) 

Endereço: Rua Pedro Luiz de Oliveira, 50 - Jardim dos Pinheiros II, Vila Suzana, Canela (RS) 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.