IMPORTANTE - Utilização da Sede de Foz do Iguaçu nos feriados

Saiba as novas regras dos sorteios
5 de março de 2018 >

Informamos que a partir desta segunda-feira, 05 de março, os associados contemplados por meio de sorteio para ocupar a sede de Foz do Iguaçu possuem 07 dias corridos para cancelar a reserva. Caso o cancelamento não ocorra, será cobrada a taxa integral do período do sorteio.

A nova regra tem como objetivo evitar que a sede da APMP fique desocupada, prejudicando os associados, tendo em vista que frequentemente os associados que eram sorteados cancelavam poucos dias antes, o que impedia a ocupação dos demais que inicialmente se encontravam na lista de espera.

Então, a fim de evitar que os apartamentos fiquem vazios, mesmo depois de um sorteio com muitos associados inscritos, como já aconteceu repetidas vezes, a partir de agora os sorteados podem cancelar a reserva em até 07 dias corridos após a data do sorteio.

Com tal prazo, nesta nova regra, espera-se que a sede de Foz seja cada vez mais utilizada, uma vez que, como os cancelamentos ocorrerão com certa antecedência do período de ocupação, os associados da lista de espera terão mais tempo hábil para se organizarem. 

Contamos com a colaboração de todos.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.