Inscrições abertas para o 1º Encontro de Beach Tennis da APMP

Evento para associados e dependentes
25 de abril de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Participe do 1º Encontro do Beach Tennis da APMP, que ocorrerá no dia 15 de maio, em Curitiba. O encontro reunirá associados titulares e dependentes que praticam a modalidade esportiva. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 25 de abril até 04 de maio. Clique aqui e inscreva-se

Os jogos serão das 9h às 13h, nas quadras da Vita Beach Sports, localizada na Rua Paula Gomes, nº 374, no bairro São Francisco. Ao final do encontro, haverá premiação.  

O encontro terá três categorias: dupla mista, dupla feminina e dupla masculina. Cada atleta pode se inscrever em até duas categorias. A idade mínima de participação é de 14 anos. 

Os Diretores de Esportes da APMP, Daniel Pedro Lourenço e Gustavo Bravo, destacaram que a inciativa além de integrar associados e seus dependentes, busca estimular a prática esportiva e aumentar o número de praticantes na modalidade do Beach Tennis. 

Estamos organizando uma série de atividades esportivas pensando na saúde dos associados, o Beach Tennis é uma delas. A capital receberá este primeiro encontro e, na sequência, já estamos planejando os próximos jogos, que ocorrerão também no interior”, destacou o Coordenador de Esportes, Mauro Ribas

Prepare sua raquete e participe! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.