Inscrições abertas para o “Entre Elas - 1º Encontro de Mulheres da APMP”

Confirme sua participação até o dia 08/03
28 de fevereiro de 2024 > Desenvolvimento Pessoal, Eventos Culturais, Gerais

Estão abertas as inscrições para o “Entre Elas - 1º Encontro de Mulheres da APMP”, que será realizado na sede de Matinhos, de 15 a 17 de março. O evento integra as comemorações relacionadas ao mês da mulher e é destinado às associadas mulheres (promotoras de Justiça, procuradoras de Justiça, pensionistas, esposas e filhas maiores de 16 anos). 

O objetivo é proporcionar momentos de convivência, integração, descontração, diversão, união e trocas entre as associadas. Ou seja, um momento Entre Elas. 

Inscrições 

As inscrições devem ser realizadas de 28/02 a 08/03, clicando aqui. O valor é de R$300 por pessoa e inclui hospedagem, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), música, atividades e palestras. 

Acomodação: Como os quartos são limitados, serão acomodadas até três inscritas por quarto. Caso tenham interesse, as associadas poderão colocar no ato da inscrição os nomes com quem querem dividir o quarto (até 03 associadas por quarto) e o andar de preferência. A ocupação será por sorteio, que ocorrerá no dia 11/03, às 16h. (Assista aqui).  

Vagas Limitadas 

O pré-cadastro realizado durante o mês de fevereiro não garante lugar no evento. É necessário realizar a inscrição completa. 

Programação 

Os três dias serão contemplados com encontros culturais, de lazer e reflexão. Entre as atividades estão uma palestra com a Consultora em comunicação e Fonoaudióloga Cida Stier, atrações musicais com Clarissa Bruns e Teddy Negrão, momentos de yoga e meditação, além de almoços e jantares especiais, servidos pelo Buffet Due Chef, com um cardápio saudável exclusivo para o evento.

Confira aqui programação completa. 

Para mais informações entre em contato com a Cerimonial da APMP pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br.  

O evento é uma iniciativa da Diretoria de Mulheres Associadas, que conta com o apoio das diretorias operacionais de Desenvolvimento Pessoal e Eventos Culturais. 

* Para a prática da Yoga e da Meditação, solicitamos que as participantes levem seus próprios colchonetes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.