Inscrições para Mestrado em Direito da Universidade Positivo se encerram no dia 08/03

Sistemas de Justiça e Políticas Públicas e Organizações Econômicas e Sociais são as duas linhas de atuação do Programa
25 de fevereiro de 2022 > Convênios, Gerais

A Universidade Positivo (UP), parceira da APMP, abriu as inscrições para o Programa de Mestrado em Direito. Os associados interessados podem se inscrever até o dia 08 de março de 2022

Desenvolvido para as áreas de Direito, Tecnologia e Desenvolvimento e com possibilidade de duas linhas de atuação: Sistemas de Justiça e Políticas Públicas e Organizações Econômicas e Sociais, o Programa é dedicado àqueles que atuam nas organizações do sistema de justiça, ou em órgãos responsáveis pela formulação de políticas públicas e em organizações econômicas e sociais. 

Inscrições 

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ppgd@up.edu.br. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, a banca avaliadora analisa a redação e o anteprojeto solicitados no edital. Na segunda fase, o candidato apresenta, durante uma entrevista, o Currículo Lattes, o anteprojeto de pesquisa, as razões, motivações, disponibilidade e as condições para o mestrado. A previsão de ingresso é para março e abril de 2022. 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site, disponível aqui

Além disso, com o convênio, associados, dependentes de primeiro grau e funcionários da APMP têm 10% de desconto nas mensalidades para os cursos de extensão, pós-graduação e tecnólogos, nas modalidades presenciais e à distância. Clique aqui para saber mais. 

Foto: Divulgação/Universidade Positivo. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.