Inscrição Etapa 3 - Temporada de Verão 2016/2017

Ainda restam vagas em 5 períodos da Temporada
10 de novembro de 2016 >

Estão abertas as inscrições para a Etapa 3 da Temporada de Verão 2016/2017. Os associados podem se inscrever a partir do dia 10 de novembro a 02 de dezembro de 2016, também por meio do sistema de reservas online da APMP (confira o passo a passo abaixo). Nesta terceira etapa, o associado pode se inscrever tanto nos períodos que ainda possuem vaga remanescente, quanto nos períodos que estão com lista de espera, veja a tabela abaixo. O sorteio ocorrerá no dia 05 de dezembro e será de forma única, todos os associados concorrendo de igual maneira em cada período inscrito.  O associado deverá fazer sua inscrição optando por um ÚNICO PERÍODO DE OCUPAÇÃO.

Após o resultado desta terceira etapa, caso ainda existam apartamentos disponíveis, a ocupação ocorrerá conforme solicitação pelo sistema on-line de reserva ou ainda através da secretaria da APMP. De igual maneira será procedido com relação a lista de espera, o associado tendo interesse em entrar em alguma lista de espera, após a terceira etapa, isso ocorrerá conforme sua solicitação nos meios de inscrição já mencionados. 

 

  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERÍODOS x VAGAS DISPONÍVEIS  x LISTA DE ESPERA (*)

 

                      PERÍODO                                   VAGAS DISPONÍVEIS            Lista de Espera

 

1º período – NATAL (22/12/16 a 29/12/16)            -   0                                             0 

2º período – RÉVEILLON (29/12/16 a 05/01/16)    -   0                                            31  

3º período (05/01/17 a 12/01/17)                          -   0                                             9               

4º período (12/01/17 a 19/01/17)                          -    0                                            2                     

5º período (19/01/17 a 26/01/17)                          -     2                                           0                     

6º período (26/01/17 a 02/02/17)                          -    21                                          0         

7º período (02/02/17 a 09/02/17)                          -    22                                          0

8º período (09/02/17 a 16/02/17)                           -   27                                          0

9º período (16/02/17 a 23/02/17)                          -     24                                         0

10º período - CARNAVAL (23/02/17 a 02/03/17)    -     0                                           5

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Datas ETAPA 3

* Data de divulgação geral: 09/11/2016

* Período de Inscrição: 10/11/2016 a 02/12/2016

* Data de Sorteio: 05/12/2016

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

O resultado da 1ª e 2ª etapa encontra-se disponível aqui. Confira!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 PASSO A PASSO

Passo 1

1 -     Clique na sede indicada: Matinhos.

2 -     Clique em avançar.

 

Passo 2

3 -     Escolha o andar de sua preferência.

4 -      Clique em avançar.

 

Passo 3

5 - Nesta terceira etapa de inscrição, ESCOLHA APENAS UM PERÍODO DE SUA PREFERÊNCIA.  Ao clicar no período solicitado ele automaticamente aparecerá  com o número 1 em vermelho, por primeiro.

6 -  Caso queira trocar o período solicitado, deselecione o pacote que não tem interesse e selecione o novo pacote. Clique em Avançar.

 

 

Observação: Lembramos que não é permitido escolher mais de 1 período, isso ocorrendo, serão cancelados os demais pacotes e somente será aceito a opção 1 da inscrição.

 

Passo 4

7 - É obrigatório sinalizar o número de pessoas que ficarão hospedadas, sendo 5 o número máximo.

8 -  Coloque o nome, a data de nascimento e o grau de parentesco das pessoas que estarão hospedadas, sendo obrigatório uma delas ser o associado.

9 - Neste campo você pode acrescentar observações.

10 - É obrigatório clicar em “Aceitar o Termo”, depois de ler o Termo de Reserva.

11 - Clique em avançar.

 

Passo 5

12 - Aparecerá as informações de sua solicitação como Sede, andar escolhido e o pacote selecionado.

13 - Clique em fechar.

 

 

Informação 1

14 - Para acompanhar suas reservas, clique no Painel do Associado.

 

Informação 2

15 - Haverá um campo com todas as suas reservas. Enquanto não ocorrer o sorteio, aparecerá o Status “Em Disputa”. Logo após o sorteio, você acompanhará os sorteados e a lista de espera em “Info”.

 

Após finalizada a inscrição, caso o associado deseje realizar alguma alteração deverá encaminhar uma solicitação de mudança para o e-mail cerimonial@apmppr.org.br .

 

Qualquer dúvida entre em contato no telefone (41) 3352-2919. 

 

(*) Esta tabela é referente a data do sorteio da segunda etapa realizado às 16h dia 07 de novembro de 2016. Até o sorteio da terceira etapa, esses números podem mudar, pois podem existem cancelamentos por parte dos associados já contemplados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.