Jantar de Confraternização de fim de ano reuniu associados e familiares em Londrina 

Evento foi organizado pelo Grupo de Estudos Promotor Santa Rita
7 de dezembro de 2022 > Gerais

O Grupo de Estudos Promotor Santa Rita, de Londrina, realizou um Jantar de Confraternização para celebrar o encerramento de 2022. O clima do evento foi de muita alegria e festividade, que animaram as mais de 70 pessoas, entre associados, familiares e convidados, que estiveram presentes na sede londrinense da APMP.

O jantar foi preparado pelo Möress Buffet e a animação do evento ficou por conta da Banda WET. O coordenador do GE de Londrina, o promotor de Justiça Ronaldo Costa Braga, fez questão de enaltecer o clima de confraternização entre os colegas.

Foi muito bom, com o comparecimento de mais de 70 pessoas. Tivemos um jantar agradável, um ótimo buffet, uma banda que animou toda a noite e nos divertiu muito. Foi muito importante reunir todo mundo nesse momento”, afirmou o coordenador.

O promotor de Justiça e Diretor da Sede de Londrina da APMP, Jorge Fernando Barreto Costa, lembrou que o jantar voltou a ser realizado após dois anos, em função da pandemia da Covid-19. 

O evento foi importante e buscou unir ainda mais a família do Ministério Público do Paraná. Lembrando que nos últimos dois anos não realizamos o tradicional jantar em função das restrições sanitárias. Agora voltamos a celebrar a vida, para festejar os bons momentos, o companheirismo, o coleguismo, a amizade e a companhia familiar que é uma regra entre os associados da APMP”, disse o Diretor da Sede de Londrina. 

Clique aqui para ver as fotos do jantar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.