Jantar de Confraternização da APMP foi um sucesso

Uma noite de homenagens e reencontros
25 de agosto de 2014 > Gerais, Social e turismo

Aconteceu, neste último sábado (23), o tradicional Jantar de Confraternização, organizado pela Diretoria Social da APMP, contando com a participação de 150 pessoas, entre associados e convidados. A animação musical ficou por conta da Banda Big Time Orchestra.

O jantar aconteceu no Salão Nobre da associação e contou com um cardápio variado oferecido pelo Buffet Due Chef. No menu, além das várias opções de salada e antepasto, havia Risoto de Camarão Rosa e Queijo gruyère, Escalope de Mignon ao molho poivre vert, supreme de frango grelhado com queijo e guarnecido com legumes na manteiga e sálvia, pasta de forno com panceta crocante e leitão à pururuca com frutas glaceadas e fios de ouro.

Após o jantar foram prestadas as homenagens aos associados aposentados. No primeiro momento, a palavra ficou com o orador Luiz Chemim Guimarães, que relembrou as lutas e vitórias conquistadas pelos homenageados durante o período de atividade no Ministério Público. Para Chemim, quando ocorre a nomeação é assinado um contrato para toda vida com a Associação Paranaense do Ministério Públixo e, convictamente afirmou, "A APMP não é a nossa segunda casa, é verdadeiramente a extenção de nossas casas, de nossos lares".

Logo em seguida, o 1º Vice-Presidente, Claudio Rubino Zuan Esteves, e o 1º Tesoureiro, Cláudio Franco Felix, entregaram juntamente com Chemim as placas de homenagens aos associados José Carlos da Costa Coelho, Luiz Carlos Lima Vianna, Luiz Fernando Belinetti, Milton Couto Costa, Milton José Furtado, Pedro Carvalho Santos Assinger, Reinaldo Robson Honorato Santos e Vera Lucia Pitta.

Ao final das homenagens os presentes puderam conferir o show da Banda Big Time Orchestra, com um repertório que mistura Rock, Pop e Swing, cantando músicas internacionais e brasileiras, com irreverência e animação.

Imediatamente após as duas horas de show e entretenimento, aconteceu um sorteio de brindes entre associados e convidados. Os produtos sorteados foram um Blue Ray Samsung, dois celulares S3 Mini Samsung, uma TV 51 polegadas Samsung Plasma, dois tablet’s Samsung, um Micro-ondas LG, um Notebook Lenovo e dois Whisky’s.

Fotos da Festa - Recepção.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.