Jantar de Réveillon 2022/2023 da APMP reuniu associados, familiares e convidados

Veja como foi a celebração da virada do ano
6 de janeiro de 2023 > Gerais, Social e turismo

Na última noite do ano de 2022, a APMP realizou o tradicional Jantar de Réveillon na sede litorânea, em Matinhos. A virada do ano reuniu associados, familiares e convidados em uma noite de celebração e confraternização. 

O cardápio especial do Jantar foi preparado pelo Buffet “Due Chef”, que contou com mesa de saladas e antepastos, além de dois pratos principais: “Filé de congrio selado no azeite trufado, guarnecido com ravióli negro de camarões” e “Jarret de vitela com redução do próprio molho, guarnecido com leito de polenta cremosa e queijo mascarpone”. Para refrescar, havia opções de soft drinks (água e refrigerantes), open bar com festival de caipirinhas tradicionais e gourmets, acompanhado de diversas frutas e especiarias. 

A mesa de doces foi delicadamente preparada pelo Deiverson de Lara

O ambiente foi decorado pelo designer floral Mairo Paiva, em tons de dourado e com muito brilho. 

O grande momento da noite foi a queima de fogos, que foi acompanhada por todos na hora da virada de ano, com muita alegria e brindes para celebrar 2023. 

A animação da noite ficou por conta do DJ Duda Rezende, que trouxe músicas diversas e que agradaram o público. A equipe de recreação Os Incríveis também esteve presente e celebrou com as crianças e adolescentes a virada de ano, com brincadeiras e coreografias na pista de dança. 

Alguns membros da Diretoria da APMP participaram do encontro e fizeram o uso da palavra para comentar sobre essa linda celebração com todos os associados. Confira abaixo! 

Esperamos que, em 2023, a gente possa estar juntos em vários momentos alegres. Nós teremos o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná em março, em Foz do Iguaçu, então vamos imaginar que isso aqui é uma prévia do nosso próximo encontro”. Nayani Kelly Garcia, 2ª vice-presidente da APMP. 

É com muita alegria que estamos aqui, nos reunindo, celebrando, vivendo. Passamos por momentos difíceis, tivemos um ano em que o evento não pôde acontecer por conta da pandemia, mas passou. Então que todos possam aproveitar e que esse ano de 2023 seja especial para todos”. Fernando de Paula Xavier Junior, diretor da Subsede de Foz do Iguaçu da APMP. 

É uma alegria estarmos de novo juntos em uma reunião presencial e que isso signifique muitos anos e muitos anos sem aquele tipo de afastamento e que tenhamos um ano de recomeço.Mariana Seifert Bazzo, diretora de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP. 

É com imensa satisfação que hoje estou aqui representando o nosso Plano de Saúde e desejo a todos nós um ano cheio de saúde e de muitas alegrias”. Michele Rocio Maia Zardo, diretora suplente da PROMED. 

É maravilhoso ver a possibilidade de estarmos todos juntos novamente. Isso mostra o quanto a gente é capaz de superar, e a superação só acontece com dois fatores: amor e alegria. E é isso que está representado aqui pela presença de todos e pela forma de trabalhar desse grupo da Associação”. Paulo Cesar Busato, diretor de Desenvolvimento Acadêmico da APMP. 

Quero agradecer a presença massiva de associados e familiares. Se hoje esta sede está nos acolhendo para celebrar o Ano Novo é por conta de muita dedicação e muito emprenho de todos os presidentes que passaram pela Associação. Hoje os associados estão bem atendidos em várias regiões do nosso Paraná. Então deixo o agradecimento e reconhecimento a todos os presidentes e componentes da Diretoria da APMP”. Márcia Isabela Lopes Graf, diretora da Subsede de Matinhos da APMP. 

Confira aqui a cobertura fotográfica do evento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.