Jantar de Réveillon da APMP reuniu associados e associadas com muita festa pela chegada de 2024

Evento reuniu mais de 190 pessoas na sede litorânea da Associação
3 de janeiro de 2024 > Gerais, Social e turismo

A passagem do ano de 2023 para 2024 foi especial na sede litorânea da APMP. O Jantar de Réveillon embalou as mais 190 pessoas que participaram do evento, entre associados, associadas, familiares e convidados. Além de um cardápio exclusivo, a noite contou também com contagem regressiva, tradicional show de fogos e uma pista de dança animada, que agitou todos madrugada adentro. 

Para celebrar a chegada do ano novo, o salão de festas recebeu uma decoração exclusiva. Neste ano, outra novidade foi a colocação de bolas e velas decorativas na área de piscina, o que deixou o local ainda mais bonito.  

Os participantes foram recepcionados pelos (as) seguintes diretores (as) da APMP: diretora da subsede de Matinhos, Marcia Isabela Lopes Graf; diretora de acompanhamento legislativo, Fernanda da Silva Soares; diretor de pensionistas, Amarildo de Paula; diretor de esportes e lazer, Francisco Ilídio Hernandes Lopes; diretora de planejamento da PROMED e diretora da subsede de Curitiba, Nayani Kelly Garcia; diretora suplente da PROMED, Michele Rocio Maia Zardo.  

O jantar também foi especial, com direito a mesa de antepastos, pratos exclusivos, sobremesas e extensas opções de bebidas. Tudo servido pelo Buffet Due Chef.  

Próximo da meia noite foi realizada a contagem regressiva para a virada de ano. Com a chegada de 2024, a Associação realizou o show de fogos especiais, que já é uma tradição da região e durou quase dez minutos. 

E já aproveitando as primeiras horas do ano novo a alegria tomou conta da pista de dança, com um DJ comandando a festa até às 04h.  

Confira aqui as fotos do evento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.