LIVE: 70 ANOS APMP – Envie suas fotos até 09 de setembro e confira os prêmios que serão sorteados

Contribua e recorde momentos especiais na Associação
31 de agosto de 2021 > Gerais, Social e turismo

Estamos em festa! No dia 17 de setembro, às 19h30, celebraremos os 70 da APMP em uma grandiosa Live Festiva. Será um evento especial e contará com diversas atrações. 

Para isso, pedimos aos associados que enviem fotos de momentos marcantes vividos na Associação. Podem ser fotos individuais, em família ou com outros associados, em qualquer uma das sedes da APMP. Todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas podem participar e enviar suas imagens para deixar essa celebração ainda mais especial. 

As fotos podem ser enviadas pelo Whats APMP (41) 99735-3377 (clique aqui) ou pelo e-mail imprensa@apmppr.org.br, até o dia 09 de setembro. Solicitamos que encaminhe junto da foto o nome do associado e se possível uma breve descrição da imagem. 

SORTEIO DE PRÊMIOS 
Como forma de presentear os associados neste aniversário, afinal, essas sete décadas foram construídas com a dedicação, a colaboração e a soma de cada um que integra ou integrou nossa Entidade de Classe, será realizado o sorteio de 40 prêmios a todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas. O sorteio de 36 itens será dividido em 09 macrorregiões do Estado e, em cada região, serão sorteados 04 prêmios (Robô aspirador WapKindle 10ª geração, Whisky Macalan e Kit cervejas gourmets & petiscos). Os prêmios finais serão um Iphone 11, um Apple Watch Serie 6  e dois brindes da Rede Bourbon Hotéis e Resorts, que serão sorteados entre todos os associados. 

Vale ressaltar que somente os associados titulares estão concorrendo aos prêmios. 

Anote na sua agenda e celebre com a Associação essa data! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.