Live festiva dos 70 anos da APMP será nesta sexta-feira (17)

Estamos em festa e você é nosso convidado!
13 de setembro de 2021 > Diretoria, Social e turismo

Completamos 70 anos de história e para celebrar nossas bodas de vinho convidamos todos os associados e seus familiares para a nossa Live Festiva, que ocorrerá nesta sexta-feira (17/09), a partir das 19h30, no Youtube da APMP. Para tornar o momento especial, haverá banda ao vivo, sorteio de brindes, mensagens de ex-presidentes, vídeos e muito mais! 

Música ao vivo 
A Banda Nega Fulô fará a animação ao vivo da live e promete alegrar essa noite singular, que reunirá virtualmente associados ativos, aposentados, pensionistas de todo o Estado.  

Sorteio de prêmios 
Como forma de presentear os associados neste aniversário, afinal, essas sete décadas foram construídas com a dedicação, a colaboração e a soma de cada um que integra ou integrou nossa Entidade de Classe, será realizado o sorteio de 40 prêmios a todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas. O sorteio de 36 itens será dividido em 09 macrorregiões do Estado e, em cada região, serão sorteados 04 prêmios (Robô aspirador WapKindle 10ª geraçãoWhisky Macallan e Kit cervejas gourmets & petiscos). Os prêmios finais serão um Iphone 11, um Apple Watch Series 6  e dois brindes da Rede Bourbon Hotéis e Resorts, que serão sorteados entre todos os associados.  

Vale ressaltar que somente os associados titulares estão concorrendo aos prêmios.  

Lançamento de livro 
Ainda, para eternizar os 70 anos da APMP, neste dia será apresentado aos associados o projeto do livro que conta a história da Associação. O projeto, que está sendo executado pela Diretoria de Comunicação da APMP, é fruto das pesquisas do associado Rui Cavallin Pinto, Procurador de Justiça Aposentado, e conta com as contribuições da Diretoria da APMP.

 

A live será transmitida pelo nosso Youtube: www.youtube.com/APMPParaná. Então, se você ainda não se inscreveu em nosso canal APMPParaná, acesse e inscreva-se para receber uma notificação logo que o evento começar.  

Te aguardamos na sexta para essa grande celebração virtual! Programe-se, pois você e sua família são nossos convidados de honra! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.