Loja da Torta é a nova parceria da APMP

Saiba mais sobre o convênio
22 de agosto de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP firmou um novo convênio na área gastronômica. Agora, associados e dependentes, além de funcionários da APMP, têm descontos na Loja da Torta, em Curitiba. O benefício é de 10% de desconto no almoço, fatia de bolos e tortas (expostas na vitrine da loja) e nos cafés (não é válido para promoções e prato do dia). 

A parceira fica localizada na rua Manoel dos Santos Barreto, nº 152, no bairro Juvevê, bem próxima da sede do Ministério Público do Paraná e do Museu Oscar Niemeyer. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 11h às 18h, e nos domingos, das 11h às 17h, sendo que o último domingo de cada mês não há expediente. 

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.   

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Que tal reservar um dia da sua semana e degustar do menu da Loja da Torta? 

Mais informações, clique aqui e acesse o Instagram da parceira. 

SERVIÇO: 

Loja da Torta 

WhatsAPP: 41 99505-1211 (envie aqui uma mensagem)

Instagram@loja_da_torta 

Endereço: rua Manoel dos Santos Barreto, nº 152, Juvevê - Curitiba/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.