Mãos sem Fronteiras ofertará curso de meditação exclusivo para os associados da APMP 

Encontro é gratuito e primeira turma será limitada a 15 participantes 
20 de dezembro de 2021 > Convênios, Gerais

A Promotora de Justiça e associada da APMP, Mariana Seifert Bazzo, e os representantes da organização sem fins lucrativos, Mãos Sem Fronteiras, Lilian Miranda e David Miramond estiveram reunidos com o presidente da APMP,  André Tiago Pasternak Glitz, na sexta-feira (17), na sede da entidade. 

Durante o encontro foi feita a apresentação da Mãos Sem Fronteiras, instituição internacional fundada há mais de 30 anos, como uma iniciativa para melhorar o bem-estar físico e mental das pessoas, através do método que une a meditação e a técnica chamada Estimulação Neural, que usa o potencial terapêutico das mãos. 

Preocupada com a saúde mental dos associados, a APMP está firmando parceria com a instituição para realização de uma reunião aberta, gratuita, com a participação limitada a 15 associados. "Nos preocupamos em oferecer atendimento ao nosso associado em sua integralidade", disse Glitz. 

O documento “Strengthening mental health responses to COVID-19 in the Americas: A health policy analysis and recommendations”, publicado recentemente na revista The Lancet Regional Health - Américas, apontou que mais de quatro em cada 10 brasileiros tiveram problemas de ansiedade como resultado da pandemia.  

A sessão está prevista para o dia 12 de fevereiro, em Campo Largo, e os participantes  terão uma experiência que inclui o aprendizado do Método 353 de meditação e a aplicação da técnica, entre outras atividades, com o objetivo de alcançar uma vida mais saudável e equilibrada.  "Os benefícios são diversos e vão desde controle do estresse, depressão e ansiedade até melhora da qualidade do sono", explica Miranda
"Eu já fiz algumas sessões e compartilho porque me fez muito bem", complementou Bazzo. 
 
Assim que a parceria for firmada, os associados receberão maiores informações sobre o curso e inscrições para o encontro. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.