Maratona de Investimentos está com 10% de desconto para associados

Aulas ocorrem dia 16 e 23 de outubro
14 de outubro de 2021 > Convênios, Gerais

A For You Investor, empresa especializada em treinamentos/consultoria para investimentos, está com a última turma de 2021 aberta para a Maratona de Investimentos. As aulas ocorrerão no dia 16 e 23 de outubro, das 8h às 17h, via aplicativo Skype.  

A Maratona é um treinamento completo para acertar mais em seus investimentos, entendendo o mercado financeiro e conquistando a liberdade financeira. Contém 7 módulos, com temas como Conceitos Iniciais e Finanças Pessoais“ - módulo I, “Renda Fixa" - módulo II, “Fundos de Investimentos” - módulo III, “Fundos Imobiliários e de Previdência” - módulo IV, “Renda Variável I - Ações, Opções, Gerenciamento de risco” - módulo V; “Mercados Futuros”- módulo VI, “Tributação e Portfólio Tipo” - módulo VII. 

O valor do curso é de R$ 400,0 à vista ou 2 x R$ 210,00 parcelado.  

Em parceria com a APMP, a empresa está ofertando aos associados 10% de desconto no valor total da Maratona. 

O curso é ministrado pelo fundador da empresa, Jorge Anastácio, consultor de Investimentos certificado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários e profissional aprovado Certificação CEA-ANBIMA. Engenheiro de formação, tem MBA em Investimentos Financeiros e Private Banking, pelo IBMEC. Jorge também é mentor Organizacional, mentor Executivo e de Carreiras. Jorge tem MBA em Gestão e Planejamento Estratégico e treinamento no Programa de Desenvolvimento de Executivos, pela Fundação Dom Cabral. 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail contato@foryouinvestor.com.br ou pelo Whats 41 98869-6443. 

OUTROS SERVIÇOS 

Ainda, a parceira oferece outros tipos de serviços na área de investimentos, que também estão com 10% de desconto aos nossos associados. Confira abaixo: 

  • Treinamento individual; 
  • Consultoria em investimentos; 
  • Raio X das Finanças Pessoais. 

Saiba mais aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.