Master Class On-line - CAFÉ: O que todo apreciador deveria saber

Participe e desvende os mistérios de uma das bebidas mais consumidas do mundo!
20 de agosto de 2020 > Eventos Culturais, Gerais

Diante dos inúmeros pedidos dos associados, dessa vez o melhor sommelier do Brasil, Diego Arrebola, retorna com um tema diferente: a pausa para o Café! O encontro ocorrerá no dia 04 de setembro, às 20h, em plataforma digital, e é exclusivo e gratuito para associados e seus dependentes.

Uma super aula que vai contemplar todos os aspectos, desde como os diferentes tipos de solos e plantios interferem no sabor do grão, até estilos de torra e preparação, ensinando todos os segredos para extrair o que há de melhor desta bebida que é uma das marcas registradas dos brasileiros. 

Com o intuito de realizar uma experiência mais imersiva, a APMP selecionou um café para degustação, que será comentado durante o encontro. Os interessados podem adquirir o café no link: https://www.4beanscoffeeco.com.br/product-page/castanha.

Observação: O café é apenas uma sugestão, a compra não é obrigatória. Para os que realizarem a aquisição, existe a opção de grãos ou moídos no ato do pedido.

Clique aqui e inscreva-se. 

Sobre Diego Arrebola

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Diego Arrebola é tricampeão brasileiro de Sommellerie (2012, 2016 e 2018), ou seja, ele já representou o país por três vezes na disputa pelo título de melhor sommelier do mundo.

Sua formação inclui o certificado de sommelier pela Association de la Sommellerie International (ASI), além de certificações na Itália (Associazione Italiana Sommelier – AIS) e nos Estados Unidos (The Court of Master Sommelier – CMS).

Traz em seu currículo experiência em restaurantes de destaque, com a elaboração de cartas de vinhos amplamente reconhecidas pela imprensa nacional e internacional. Desde 2011, é consultor e palestrante.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.