MNPR Paraná e PopRuaJud promovem roda de conversa sobre acesso à Justiça

Evento será realizado no dia 15 de julho
9 de julho de 2025 > Gerais

O Movimento Nacional da População em Situação de Rua – MNPR Paraná, em parceria com o PopRuaJud, promove no dia 15 de julho (terça-feira), a roda de conversa "Acesso à Justiça para Pessoas em Situação de Rua", das 9h às 12h, na PUCPR – Campus Curitiba, sala Hands-On 1 (Bloco Amarelo – 2º andar). 

A atividade contará com a presença do Dr. Pablo Coutinho Barreto, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que irá dialogar sobre a garantia de direitos à população em situação de rua 

O evento integra as ações do MNPR para fomentar a criação do Comitê PopRuaJud e tem o apoio do Colaboratório Nacional PopRua, do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas da PUCPR e do Centro Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas clicando aqui
Mais informações: (41) 98451-0999 – Leonildo

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.