Muita alegria e diversão na APMP em Matinhos no feriado prolongado

Associados e familiares desfrutaram da sede litorânea
10 de novembro de 2023 > Gerais, Social e turismo

Associados, associadas e seus familiares aproveitaram o último feriado prolongado em Matinhos, sede litorânea da APMP.  Na ocasião, mais de 20 apartamentos foram ocupados e os dias foram contagiados pela chegada do sol. A equipe de recreação preparou uma programação muito especial, cheia de energia e animação.

As crianças puderam aproveitar atividades na piscina e na praia, além de jogos e outras atividades lúdicas e recreativas.

A noite de bingo também animou a estada das famílias no local. Adultos e crianças se divertiram e, alguns deles, levaram brindes para casa.

Clique aqui e confira algumas fotos do feriado no litoral.

Novo sorteio - Para a Temporada de Verão 2023/2024, estão abertas as inscrições para o sorteio das vagas remanescentes da sede litorânea. O prazo final para quem deseja participar dessa nova fase vai até o dia 13 de novembro, e o sorteio será realizado no dia 14, às 15 horas. Clique aqui e saiba mais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.