Nossa Academia - “Conhecendo a Academia – 002"

Saiba mais sobre um dos aparelhos mais versáteis da musculação: o crossover
3 de julho de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais, Nossa Academia

O Nossa Academia dessa semana traz a segunda edição do “Conhecendo a academia”. No conteúdo deste mês, você poderá conhecer um pouco mais sobre um dos aparelhos mais versáteis das academias, o “Crossover”.  

No Crossover é possível realizar exercícios para fortalecimento de diferentes partes do corpo:  membros superiores (costas, ombros e braços); membros inferiores (pernas – anterior e posterior); e abdômen. 

A versatilidade do aparelho é tão grande que é possível trabalhar diretamente mais dez músculos diferentes, como por exemplo: trapézio, bíceps, tríceps, anterior e posterior da coxa, dorsal, entre outros. 

A Nossa Academia da APMP possui um aparelho de Crossover conjugado, que permite a utilização de dois usuários ao mesmo tempo. Lembre-se sempre que é importante utilizar os equipamentos de musculação sempre com a orientação dos profissionais da academia, para evitar lesões. 

Venha para a Nossa Academia da APMP. Cuide de sua saúde e bem-estar em um ambiente leve, equipado e estruturado para receber você e seus dependentes. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.