Nota de Falecimento

Lauro Pasternak
24 de julho de 2022 > Gerais, Luto

É com profundo pesar que a APMP comunica o falecimento do associado Lauro Pasternak, procurador de Justiça aposentado, avô do Presidente da APMP,  André Tiago Pasternak Glitz.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (25/07), das 6h às 14h, na capela 2 do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba (Rua Nicolau José Gravina, 292, Bairro Cascatinha). O sepultamento será na sequência, às 14h, no mesmo cemitério.  

Ao registrarmos nossas sinceras condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade aos familiares e aos amigos.

Lauro estava com 99 anos e sua trajetória iniciou no Ministério Público do Paraná (MPPR), em 1951, quando foi por três anos promotor interino. Atuou nas comarcas de Clevelândia, Guarapuava, Morretes, Campo Largo, Ribeirão do Pinhal, Jaguapitã, Peabiru, São Mateus do Sul, Paranaguá e em Curitiba. Em 1980, foi promovido ao cargo de procurador de Justiça. O associado atuou por mais de três décadas na Instituição e deixou marcas indeléveis nos que o conheceram e que atuaram ao seu lado. Lauro, um homem cuja vocação foi servir a sociedade, na promoção da Justiça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.