Novo Convênio - Don Gentilis Cervejaria Artesanal

Parceria oferece descontos especiais na compra de cervejas
28 de julho de 2023 > Convênios, Gerais

No encerramento da gestão Biênio 2021/2023, apresentamos mais uma parceria com benefícios aos associados e seus dependentes, e também funcionários da APMP. O novo conveniado é a Don Gentilis Cervejaria Artesanal, que oferece 15% de desconto na compra de produtos na loja on-line e 10% de desconto na compra de cervejas e chopes na loja física e bar da fábrica.  

A fábrica da Don Gentilis fica em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O bar da fábrica com cervejas direto da fonte abre aos sábados e oferece visitas guiadas para que os visitantes conheçam todo o processo de produção de cervejas artesanais. A cervejaria familiar tem nos rótulos o rosto dos pais do cervejeiro e fundador Cadu Lopes. 

Podem usufruir desse benefício os associados e funcionários da Associação, bem como seus filhos, cônjuges e dependentes legais. Para isso, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a carteirinha de associado da APMP. Nos casos de funcionários, deve-se ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os cônjuges e dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da Associação. 

SERVIÇO | DON GENTILIS CERVEJARIA ARTESANAL 

Instagram: @dongentilis 

Site: https://dongentilis.com.br/ 

Telefone: (41) 98716-4037 (WhatsApp) 

Endereço: Rua Treze de Maio, 282, Estância Pinhais, Pinhais (PR) 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.