Novo convênio oferece descontos na aquisição e instalação de energia solar aos associados

ENGEM é nova parceira da APMP
17 de setembro de 2021 > Convênios, Gerais

A nova parceria firmada pela Associação é com a ENGEM - Soluções em Engenharia. Com o convênio, a empresa oferece, aos associados, dependentes e funcionários da APMP, 10% de desconto na aquisição e instalação de sistemas fotovoltaico (energia elétrica produzida a partir do calor e da luz solar).  

A conveniada atua no dimensionamento, elaboração de projetos e instalação de sistemas solar fotovoltaico com profissionais qualificados e com experiência sólida neste seguimento. 

Recentemente, a APMP contratou um outro serviço oferecido pela ENGEM: o fornecimento de energia solar direto da Usina Fotovoltaica da empresa. Com o contrato, a Associação espera ao final de um ano, a redução de mais de R$ 9.000,00 reais nas contas de luz da sede de Curitiba (saiba mais aqui). 

Agora, além de iniciativas de responsabilidade socioambiental realizadas pela APMP, com este novo convênio, estamos oferecendo uma oportunidade aos associados de também optarem por novas formas de consumo de energia, com redução de danos ambientais, além, é claro, de possibilitar mais economia. 

Para solicitar um orçamento, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Sócio Diretor da Engem, Felipe Martini Pessôa, pelo celular (41) 98412-1000. 

Para usufruir do benefício, os associados devem apresentar a carteira funcional ou declaração da APMP. 

Também são beneficiados por este convênio associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR). 

SERVIÇO   

ENGEM - Soluções em Engenharia 

Contato: (41) 98412-1000 

Linkedin - acesse aqui.

Clique aqui e confira os termos do convênio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.