Novos promotores substitutos celebram posse em jantar na APMP

Evento marcou ingresso dos novos promotores na APMP e no MPPR
22 de maio de 2023 > Gerais, Social e turismo

A semana iniciou de maneira especial para a APMP, que recepcionou na segunda-feira, dia 15 de maio, os sete novos promotores substitutos do Ministério Público do Paraná (MPPR). Além da posse e da reunião com a diretoria da Associação, os novos promotores participaram de um jantar especial, realizado no salão nobre da sede de Curitiba da APMP. 

Foram recepcionados no jantar os seguintes promotores substitutos: Vinicius Ribeiro de Rezende, Alan Ayala da Silva Luiz Felipe Borges Silva Iberê Baracioli Catanozi, Anne Cristiny Lima Strapasson, Fernando Antônio Gaitkoski e Rodrigo Diniz Vaz de Almeida.  

A Diretora de Mulheres da APMP, Mariana Dias Mariano, lembrou que a Associação oferece aos seus associados esse espaço de integração entre os colegas, algo importante especialmente para quem está no início de carreira.

“A Associação tem todo o trabalho desenvolvido na defesa das prerrogativas e o acompanhamento da nossa carreira, mas tem esse lado que é de nos acolher e de também receber a nossa família. E é algo muito importante, principalmente para os colegas que não são do estado, pois gera esse sentimento de pertencimento e de união”, destacou a Diretora da APMP. 

O jantar foi servido pelo Buffet Due Chef. O cardápio contou com uma variada mesa de antepastos e dois pratos quentes: Tranche de salmão com crosta, guarnecido com risoto siciliano e brie; e Steak de Entrecôte ao chimichurri, guarnecido com sorrentino de queijo ao sugo e queijo da canastra. A sobremesa foi um delicioso brownie com sorvete e coulis de frutas vermelha.

A decoração do salão ficou por conta da empresa Entre Verdes.

 A noite foi de muita festa e celebração entre os novos promotores substitutos, familiares e convidados.  

Foi muito especial esse momento de confraternização oportunizado pela APMP, notadamente por ser comemorativo uma data muito significativa para todos os empossados. Agradeço o carinho na preparação de um momento singular e cuidadosamente preparado para nossa comemoração”, disse uma das novas promotoras substitutas, Anne Cristini Lima Strapasson. 

O dia especial, que começou com a posse, passou pela reunião de boas-vindas na APMP e foi encerrado com o jantar na Associação, foi destacado pelo promotor substituto, Rodrigo Diniz Vaz de Almeida. “Gostaria de agradecer ao MPPR pela calorosa acolhida dos novos membros. Não poderia deixar de destacar também a excelente recepção realizada pela APMP (seja na reunião inicial, seja no jantar de boas-vindas), na pessoa do presidente Dr. André Glitz, a quem expresso meu sincero agradecimento, estendendo-o também aos demais integrantes da APMP, membros e servidores”, afirmou. 

“O momento é de celebração para nós, empossados, e de muita expectativa para esse novo ciclo da vida. Mais uma vez muito obrigado MPPR e APMP”, complementou Almeida.

Clique aqui e confira as fotos do jantar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.