O Barbeiro é o novo convênio da APMP

Precisando mudar o visual? Associados têm 20% de desconto em estabelecimento em Curitiba
29 de junho de 2023 > Convênios, Gerais

Apresentamos mais um convênio para os associados e seus dependentes: O Barbeiro. Com essa parceria, associados, seus dependentes e funcionários da APMP usufruem de 10% de desconto nos serviços de barbearia e salão de beleza.

Em Curitiba e com um ambiente acolhedor, a barbearia oferece serviços variados que vão de cortes e coloração de cabelo até tratamentos capilares ou só de barba, usando técnicas de navalha ou tesoura. O atendimento é personalizado de acordo com as necessidades do cliente. É possível visualizar todos os serviços, profissionais e produtos vendidos no site do estabelecimento. 

Podem usufruir desse benefício os associados e funcionários da Associação, bem como seus filhos, cônjuges e dependentes legais. Para isso, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a carteirinha de associado da APMP. Nos casos de funcionários, deve-se ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da APMP.

SERVIÇO | O BARBEIRO 

Instagram: @obarbeirocwb 
Site: https://sites.appbarber.com.br/obarbeirocuritiba 
Telefone: (41) 997623903 (WhatsApp) 
Endereço: Rua Chichorro Júnior, 110, Cabral, Curitiba (PR) 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.