Obras na sede de Foz do Iguaçu estão na reta final
O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz esteve em Foz do Iguaçu acompanhando a execução das obras de melhorias da sede local. A reestruturação faz parte de um planejamento da atual Diretoria da APMP, iniciado em 2019, de preservação e valorização do patrimônio, que envolveu uma série de obras e benfeitorias já realizadas em todas as sedes, renovando os espaços e tornando-os ainda mais funcionais e aconchegantes para os associados e seus familiares.
Em Foz do Iguaçu, uma das subsedes mais utilizadas pelos associados, o trabalho inicial foi de reforma e revitalização do prédio de apartamentos e do casarão, já finalizado em 2020. O projeto envolveu intervenções estruturais e construtivos, pinturas e reparos em portas, janelas, aparelhos de ar condicionado e nas mobílias de todas as unidades.
Na segunda fase, que se encontra em fase final de conclusão, está sendo construída uma nova edificação que será usada como residência dos funcionários e do escritório administrativo na subsede. As obras estão bem adiantadas, com previsão de entrega em março 2022. “A entrega desse pacote de obras visa o conforto dos nossos associados para que eles possam desfrutar de momentos agradáveis em nossas sedes, além de preservar o nosso patrimônio”, diz Glitz.
A última etapa de melhorias envolve a demolição e construção de um novo muro que protege toda a área da sede. A Diretoria está analisando a execução de obras nos muros da subsede para o início do próximo ano.