Óticas Joux é a nova conveniada da APMP e sorteia óculos de sol para associados

Inscreva-se até 21/09 e concorra.
6 de setembro de 2022 > Convênios, Gerais, Sorteios

Temos mais um convênio para os associados e dependentes! A loja Óticas Joux é a nova parceira da APMP. 

O novo convênio oferece o seguinte benefício: desconto de 15% em todos os produtos da loja. 

A loja fica localizada em Curitiba, na rua Martin Afonso, nº 2910, loja 14, no bairro Bigorrilho, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30, e no sábado, das 09h às 13h. Um diferencial da parceira é realizar envios para todo o Brasil em compras via WhatsApp. 

SORTEIO 

Para celebrar a parceria, a Joux doou um brinde para sorteio. Assim, vamos realizar o sorteio exclusivo para associados de um par de óculos de sol da  marca Ray-Ban.

As inscrições vão até o dia 21/09. Clique aqui para se inscrever. 

O sorteio será no dia 22/09, às 16h, e será transmitido ao vivo pelo site da APMP, no link “TV APMPPR”. Para acompanhar a transmissão, clique aqui

Segundo a parceira, a empresa traz um novo conceito em ótica, com curadoria especializada, oferecendo óculos de sol e de grau e lentes das melhores e mais renomadas marcas. A loja tem uma consultoria ótica na qual se busca entender a necessidade de cada cliente para apresentar um atendimento personalizado e individualizado.

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.  

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar uma cópia da carteira funcional do membro do Ministério Público do Estado do Paraná, podendo essa ser substituída por declaração da APMP ou das Associações mencionadas acima. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação.  

SERVIÇO | ÓTICAS JOUX 

Instagram: @oticasjoux 

Telefone: (41) 3434-3834 

WhatsApp: Clique aqui e envie uma mensagem 

Endereço: Rua Martin Afonso, nº 2910, loja 14 – Express Mall Champagnat, Bigorrilho – Curitiba/PR. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.