Palestra com Nery Junior e Fábio Guaragni acontece no dia 13/05

Grupo de Estudos de Curitiba realizará evento com a presença dos juristas Nery Junior e Fábio Guaragni
7 de maio de 2014 >

O Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas, de Curitiba, por meio da Associação Paranaense do Ministério Público, com apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, do CEAF e da FEMPAR, realizará para os membros do MP e seus assessores um evento, durante a reunião ordinária do grupo de estudos, com as presenças dos juristas Nelson Nery Junior e Fábio André Guaragni.

O jurista Nelson Nery Junior proferirá a palestra sobre  “A Interposição de Recursos ou Sucedâneos Recursais pelo MP dos Estados junto às Cortes Superiores”, já o Promotor de Justiça Fábio André Guaragni explanará sobre “Proibição de Proteção Deficiente”.

O encontro acontecerá no próximo dia 13 de maio, das 8h30 às 11h30, na sede do Ministério Público do Paraná (Auditório Ary Florêncio Guimarães), em que haverá, ainda, a entrega da premiação do CONCURSO MELHOR ARRAZOADO FORENSEPRÊMIO DANILO DE LIMA.

Informamos que todos os membros do Ministério Público e seus assessores estão convidados.

 

Data: 13 de maio de 2014
Horário: 08h30 às 11h30
Local: Ministério Público do Estado do Paraná
Auditório Ary Florêncio Guimarães - Centro Cívico – Curitiba/PR
Endereço: Rua Mal. Hermes 751, Térreo

 

Régis Rogério Vicente Sartori
Coordenador do Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.