Palmas Hotel & SPA divulga pacote especial de Corpus Christi

Confira a programação para o feriado
23 de maio de 2022 > Convênios, Gerais

O Palmas Hotel & SPA, parceiro da APMP, está com um pacote especial para os associados aproveitarem o Feriado de Corpus Christi, período entre os dias 16 a 19 de junho de 2022. Para hospedagem durante o feriado é necessário o mínimo de 2 diárias. 

Com o convênio, os associados dispõem de 10% de desconto sobre o preço da tabela praticada pela empresa conveniada. 

Ao longo da estadia, que é no formato pensão completa, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, os associados poderão aproveitar drink de boas-vindas; jantar com música ao vivo; e cascata de chocolate com frutas. 

Sobre o Hotel  

Localizado em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, o hotel traz características da região na estrutura e na gastronomia. Cercado por montanhas e com diversas trilhas, o local é excelente para aqueles que buscam relaxar em contato com a natureza. Além disso, o hotel é próximo a mais de 20 praias do litoral catarinense, oferecendo também ponto de apoio na praia de Palmas com estacionamento, serviço de bar, cadeira e guarda-sol. 

Palmas Hotel & SPA 

Site: www.hotelpalmas.com.br 

Telefone: (48) 3262-8044  

WhatsApp: (48) 9 9116-1416 

E-mail: reservas@hotelpalmas.com.br  

Endereço: Rua Rosendo Joaquim Sagas, n° 3350 - Praia de Palmas - Governador Celso Ramos/SC. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.